Digite para buscar

Ação do Kit Kat sugere um breve “desligamento” da internet

Thaís Lima 23 de Janeiro de 2013
Share

kit kat 1
A possibilidade de permanecer conectado à internet em qualquer lugar e situação, apenas com o uso de um aparelho de celular, vem, de certa forma, afastando o convívio entre as pessoas e até mesmo desestimulando a prática de atividades que, até então, eram habituais.

Partindo desse princípio, a marca Kit Kat resolveu revolucionar e propor essa “fugidinha” de redes Wi-Fi em Amsterdam.

Distribuindo bancos e assim criando ambientes de convivência, a ação “Have a break, have a KitKat” (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), realizada pela JWT Amsterdam, bloqueava o acesso às redes de Wi-Fi (até 5 metros de alcance destes espaços).

Com isso, a ação estimula as pessoas à se sentar e realizar atividades que vêm perdendo espaço em nosso dia a dia, como conversar um pouco, ler um jornal impresso ou um livro, enquanto comiam e apreciavam um Kit Kat.

kit kat 2
kit kat 3

Uma ação diferente e ousada, será que no Brasil muita gente aproveitaria essa oportunidade de se “libertar”, por um momento, da internet?

 

Tags:
Thaís Lima

Futura publicitária pernambucana, apaixonada por comunicação e marketing, um pouco viciada em redes sociais, adoro escrever e sou louca por música, cinema e teatro.

  • 1

You Might also Like