Digite para buscar

American Horror Story agrada os maiores críticos dos EUA

Silmara Machado 4 de Fevereiro de 2013
Share

american horror story
Para os fãs do gênero terror, a série americana American Horror Story é um prato cheio para sensações de suspense e medo. Ela foi criada e produzida por Brad Falchuck e Ryan Murphy que também dirige a série Glee. Parece contraditório, mas a série musical baseada na vida de adolescentes “perdedores” (famosos losers), de maior audiência nos Estados Unidos também esta sobre os cuidados deste célebre produtor e escritor.

Os críticos mais temidos pelos produtores nos Estados Unidos aprovaram a série e elogiaram o elenco. E não só eles como também o publico que está levando American Horror Story a uma das maiores audiências de séries do gênero.

Mas o que chama mais a atenção dos fãs é a arte proposta em sua publicidade que reflete e resume toda a fantasia e o terror que ela transmite, e é claro, é o maior atrativo para aqueles que ainda não viram e para seus habituais seguidores um deleite. Podemos analisar desde a simplicidade que iguala a qualidade da arte até complexidade da diagramação e da disposição dos personagens, além de serem bem criativas como a própria série, também são assustadoras. Para nossos criadores iniciantes temos ai uma boa fonte de inspiração. E parece que ela melhora a cada temporada.

Tags: