Digite para buscar

Conheça o primeiro trio elétrico movido a “xixi”

Erickson Monteiro 7 de Fevereiro de 2013
Share

 

O AfroReggae e JWT encontraram uma maneira de incentivar os foliões a fazerem xixi no lugar certo: o projeto Xixi Elétrico. Ótima ideia para acabar com aqueles odores nada agradáveis no carnaval. A partir do dia 9 de fevereiro, primeiro dia de folia carioca, estará disponível no posto 9 de Ipanema um mictório especial que vai transformar a urina em energia elétrica e manter o trio do AfroReggae ligado durante do desfile do dia 11, segunda-feira.

O mecanismo funciona da seguinte forma: o fluxo da urina é usado como força para mover o dínamo – um processo similar ao de uma usina hidrelétrica –, que utiliza o líquido para gerar energia. Em seguida, ele é armazenado em uma bateria que é ligada ao trio elétrico do AfroReggae depois de carregada. Se o xixi for feito no local correto, a música da festa é garantida por mais tempo.

xixi eletrico

Tags:
Erickson Monteiro

Criador e administrador do Blog Plugcitários. Está no mercado publicitário há 6 anos. Já passou por 7 agências de publicidade. Palestrante em diversos eventos de comunicação pelo Brasil. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

  • 1

You Might also Like