Digite para buscar

Nivea transforma pessoas comuns em criminosos procurados

Marcelo Cavazzini 15 de Fevereiro de 2013
Share

nivea periogos
Como é que você se sentiria se estivesse em um aeroporto esperando pelo horário do seu voo, e de repente, a pessoa que esta sentada na sua frente começa a ler um jornal que tem na capa o seu rosto estampado como fugitivo?

O que parece ruim fica pior, isso por causa de um âncora do canal que transmite notícias urgentes que começa a falar sobre o seu caso na televisão!!!  Imagina a sua situação, um saguão lotado, pessoas assistindo o noticiário e oficiais se aproximando de você.

Foi desta forma que a agência Felix & Lamberti chamou a atenção do público para o novo desodorante “Stress Protect” da Nivea.

Confira a ação “perigosa”:

Tags:
Marcelo Cavazzini

Publicitário e pós graduado em marketing e vendas, paulista são paulino de coração, além de um curioso por natureza. Sempre que pode gosta de viajar e explorar a história dos lugares que visita. Aficionado em modelos de negócios, principalmente no segmento educacional devido sua experiência profissional, defende o compartilhamento do conhecimento como a melhor forma de desenvolver o ser humano.

  • 1

You Might also Like