Digite para buscar

A Gillete vai parar no Conar por preconceito contra peludos

Erickson Monteiro 21 de Fevereiro de 2013
Share

gilleta conar

Sinceramente eu achei a campanha tosca, foi um investimento muito mal trabalhado, mas peraí Brasil… Preconceito contra peludos? Muito bizarro né? Pois é, os nossos consumidores estão ficando cada vez mais sensíveis, então temos uma tarefa cada vez mais difícil de não sermos preconceituosos sem querer sermos preconceituosos.

O comercial que foi estrelado pelo sul-coreano Psy, Sabrina Sato e as gêmeas atletas Bia e Branca Feres recebeu 15 denúncias no Conar. Com muitas críticas a propaganda não durou muito tempo no Youtube. Segundo o comunicado da P&G “oferecemos soluções para remoção de pelos e, por isso, é natural que o tema depilação masculina seja abordado” “tratamos o tema de maneira irreverente, focando na preferência das mulheres por homens depilados e em momento algum teve a intenção de desrespeitar qualquer consumidor”.

O que acharam leitores?

Via

Tags:
Erickson Monteiro

Criador e administrador do Blog Plugcitários. Está no mercado publicitário há 6 anos. Já passou por 7 agências de publicidade. Palestrante em diversos eventos de comunicação pelo Brasil. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

  • 1

You Might also Like