Digite para buscar

Aplicativo brasileiro permite reunir todas as principais redes sociais em apenas um toque

Felipe Nogs 8 de Março de 2013
Share

booboou 01

Para aqueles que gostam de aproveitar as redes sociais de um jeito mais ágil e prático, sem ter que entrar em 4 aplicativos diferentes para postar uma mesma mensagem, por exemplo, agora existe o Booboou

Booboou não é uma nova rede social, mas se trata de uma plataforma que permite ao usuário acessar todas as redes em um único aplicativo; ou nas palavras dos criadores Jota Mossadi e Israel Silva: “a rede social da sua vida social”.

Desenvolvido para gadgets com sistemas Android e IOS, o Booboou chega ao mercado disponível gratuitamente, em versão beta, nas lojas Apple Store e Google Play. Além de acompanhar as atualizações das redes sociais em tempo real, o usuário do app poderá publicar textos e imagens, transferir arquivos, compartilhar localização por GPS e ainda trocar mensagens instantâneas com amigos dessas redes.


booboou 03

Mossadihj revela que a versão beta já reúne as plataformas Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest. “Você poderá comentar não apenas em texto, mas com fotos, vídeos e áudios. Tudo em tempo real, só será preciso escolher de que jeito quer interagir com seus amigos.”

Os desenvolvedores do projeto, que levou 4 meses para ser  criado, prometem levar o Booboou ao Windows Phone, em breve. Para experimentar a versão beta do aplicativo,  basta fazer a inscrição, com seu e-mail no site: http://www.booboou.com.br

Tags:

You Might also Like