Digite para buscar

Surpreendentemente contínuas!

Mariana Cavalcanti 28 de Março de 2013
Share

HOW I MET YOUR MOTHER

Há séries que aparecem trazendo novas propostas e histórias interessantes, em uma abordagem ainda mais interessante, com suspenses, mistério e histórias contadas. Embora nos prenda, de cara, algumas delas são subestimadas por nós.

Eu, por exemplo, já subestimei algumas séries em relação à duração delas, como How I met your mother. Sua sinopse é mais ou menos assim: Ted resolve contar como conheceu o amor da sua vida, sua esposa, para seus filhos adolescentes. Ao assistir pela primeira vez, eu pensei “ok, algumas temporadas de histórias até ele a conhecer e fim”, mas, a cada episódio, Ted conta uma história nova, que envolve seu grupo de amigos. E ponha histórias e criatividade para criá-las. A série já está na sua 8ª temporada e já tem contrato renovado com CBS. (\o/)

Outra série que tem se estendido e conquistado fãs é Pretty Little Liars. A série conta a história de um grupo de 5 amigas. A líder do grupo, a menina que as uniu, morre misteriosamente. Há muito mistério e suspense. Para mim, cada temporada parece ser a última. Os segredos vão sendo revelados aos pouquinhos. E quando parece que você desvendou o mistério, aparece outra pista e lhe confunde todo. O mais legal é poder “brincar de detetive”. A série também foi renovada (urrul) para sua 5ª temporada. E, com todo o sucesso, ganhou também um spin-off (série derivada de outra): Ravenswood, com estreia prevista para outubro – inclusive, a atriz Lucy Hale comentou sobre no seu twitter. Eu até já tinha comentado sobre uma websérie que PLL tinha ganhado para deixar pistas aqui.

Algumas renovações da CBS saíram nessa quarta-feira, dia 27. Entre elas estão: 2 Broke Girls, The Big Bang Theory ; Mike & Molly; NCIS: Los Angeles; Hawaii Five-0; The Mentalist; Blue Bloods; The Good Wife; Elementary; Person of Interest; The Amazing Race; Survivor e Undercover Boss. Two And a Half Man ainda está em fase de negociações, para sua 11ª temporada.

Ah, tenho certeza que há muitos outros seriados que nos deixam curiosos e empolgados para saber “o que vão inventar dessa vez”. (rs)
Fala aí, qual o seriado que te surpreendeu?

Tags:
Mariana Cavalcanti

Estudante de publicidade e propaganda, na UFPE. Apaixonada por artes, leitura, moda, *doces*, esportes, seriados, filmes, novelas. Gosto muito de falar, escutar e observar. Danço e canto muito... Na frente do espelho ou de baixo do chuveiro. Sou, também, a menina que discorda muito, usa fita no cabelo e distribui seus desenhos de palitinho.

  • 1

You Might also Like