Digite para buscar

O mau gosto na publicidade

Diogo Travagin 31 de Março de 2013
Share

 

Quem nunca teve aquela, com o perdão da palavra, puta ideia e a imaginou veiculada nas grandes mídias? Pois é, muitas vezes temos ideias que a nosso ver são fantásticas, revolucionárias, criativas, mas – tudo tem um mas – em alguns casos sofremos com a censura, com a rejeição. Ver a ideia ser engavetada é ruim, mas convenhamos, há limites. Não há como extrapolar o bom senso na publicidade, talvez o que é hilário em nossa cabeça, pode ofender o interlocutor e causar grandes problemas para a empresa que prestamos serviço. O que não achamos de mau gosto, pode ser horrível para outros.

Diariamente, nós precisamos criar materiais que sejam bacanas, que possam transmitir a mensagem que nossos clientes querem divulgar ao deles, sem esbarrar no mau gosto. Vocês poderão ver, a seguir, algumas peças que foram publicadas e sofreram rejeição do público e outras que não foram aprovadas pelo cliente. São peças que foram consideradas ofensivas e de mau gosto. E vocês, o que acharam?

mau gosto 01

mau gosto 02

mau gosto 03

mau gosto 04

mau gosto 05

mau gosto 06

mau gosto 07

mau gosto 08

mau gosto 09

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like