Digite para buscar

Pela alegria e esperança, mudamos o dia de Natal

Marcelo Cavazzini 5 de Abril de 2013
Share

natal solidario

Uma criança de 8 anos, que luta contra o câncer tem um desejo: Ganhar um iPad de Natal, mas o problema é que o desejo dela acontece em Agosto, e não se sabe o tempo de vida, se irá vencer a doença até lá, então que fazer? Simples antecipe o Natal para Setembro!!!

A ONG libanesa Tamanna, fez isso em 2012, aliás, eles sempre fazem isso! Perguntam para diversas crianças entre 3 e 18 anos: “Se você pudesse ter um desejo, qual seria?”

Feito o pedido, eles conseguem conceder numa média 3 desejos por semana a essas crianças, alimentando uma alegria, uma razão para acreditar em algo e em lutar para melhorar!

Assistam o vídeo:

Depois que essa ação foi parar no youtube e ganhar espaço em diversos noticiários, a Tamanna teve um crescimento de: 74% de doações, 112% pedidos para ser voluntário, e conseguiram naquele momento conceder 1 desejo por dia.

A ação ficou por conta da agência: Horizon Draftfcb, Lebanon / UAE

Tags:
Marcelo Cavazzini

Publicitário e pós graduado em marketing e vendas, paulista são paulino de coração, além de um curioso por natureza. Sempre que pode gosta de viajar e explorar a história dos lugares que visita. Aficionado em modelos de negócios, principalmente no segmento educacional devido sua experiência profissional, defende o compartilhamento do conhecimento como a melhor forma de desenvolver o ser humano.

  • 1

You Might also Like