Digite para buscar

Evolução das Interfaces de Games

Diego Ramirez 19 de Abril de 2013
Share

 

Muita coisa mudou no mundo dos games dos tempos dos jogos em cartuchos (ou até mesmo em fitas cassetes) para os dias atuais. Eles se tornaram mais impressionantes visualmente a cada novo lançamento e quem viveu o tempo dos gráficos quadrados, com apenas duas cores, não imaginava o nível de perfeição atingido atualmente.

Os games evidenciam a constante evolução das tecnologias digitais seja por meio da qualidade gráfica, das animações e efeitos (sonoro/visuais), bem como a forma pela qual o jogador é convidado a jogar. Algumas interfaces de games da atual geração de consoles impressionam pelo nível de detalhamento, texturas e realidade.

A cada novo lançamento somos surpreendidos com alguma inovação que garante um caráter de imersão cada vez maior aos games.

Porém, nunca podemos nos esquecer das ideias que deram origem ao cenário dos games da atualidade.

Sonic the Hedgehog vs. Sonic Generations

jogos antigos sonic_thumb[2]

Contra vs. Metro 2033

jogos antigos contra_thumb[1]

Pole Position vs. F1 2011 

jogos antigos f1_thumb[2]

jogos antigos fifa_thumb[2]

Super Mario Bross. vs. Super Mario Galaxy 2

 

jogos antigos mario_thumb[2]

Tags:
Diego Ramirez

Mato-Grossense de 22 anos, Agnóstico e graduando em Publicidade e Propaganda. Atualmente trabalho como Social Media, apaixonado por mídias digitais, amante da fotografia, fã de zumbis e música eletrônica, curioso e observador. Procuro sempre em ficar atualizado sobre o mercado publicitário e novas ferramentas de criação. E agora criador de conteúdo no Blog Plugcitários.

  • 1

You Might also Like