Digite para buscar

Dia das Mães musical

Guilherme Pereira 8 de Maio de 2013
Share

dia das maes musical

Desde a semana passada estão no ar, em vários meios, campanhas sobre o Dia das Mães, uma das datas mais rentáveis para comércio varejista. Não sei se vocês reparam, mas as campanhas para TV deste ano estão bem musicais.

Grandes três lojas de departamento brasileiras, com foco principalmente no público feminino, investiram na cantoria em suas campanhas: Lojas Marisa, Riachuelo e C&A.

A Marisa apostou em uma composição. A música do filme, interpretada por “filhos”, fala sobre o que eles não fizeram para não desapontar suas mamães. É bem descontraído e ficou muito bacana. O filme fecha com a assinatura “Sua mãe merece tudo o que você não fez por ela, mas também merece ganhar um presente da Marisa”.

Já a Riachuelo resolveu apostar utilizando duas grandes celebridades, uma direta e outra indiretamente: Claudia Leitte e Cyndi Lauper, respectivamente. No filme, Claudinha interpreta a música “Time After Time”, de Cyndi, e apresenta os looks da marca. O filme leva a assinatura “Dia das Mães mais fashion é na Riachuelo”.

Enquanto a Marisa foi original compondo sua música e a Riachuelo utilizou de duas celebridades, a C&A resolveu ser abusada. O filme, intitulado “Fim de Semana Abusado C&A”, traz modelos interpretando mamães bem descontraídas desfilando com as roupas da marca, mas o que chama mais atenção no filme é a música. A marca utilizou o funk “Ela É Top”, do MC Bola. Mas, é claro, houve adaptações na letra para fazer associação com a marca e a data comemorativa. O filme fecha com a assinatura “Dia das Mães é pra abusar. Compre logo seu presente, passe já na C&A. Abuse!”.

Particularmente falando, o filme da C&A é o meu preferido. E vocês, qual preferem?

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like