Digite para buscar

Um DVD que vira pizza?

Guilherme Pereira 17 de Maio de 2013
Share

dominos pizza DVD
A indagação do título deste post é no mínimo curiosa, não é mesmo? Mas se trata de uma ação da Domino’s Pizza, já conhecida por inovar em suas ações de marketing e dessa vez ela foi um pouco mais longe para impactar seu público.

A ideia, desenvolvida pela agência Artplan, promoveu uma parceria da Domino’s com videolocadoras (sim, ainda há pessoas que alugam filmes), no qual a pizzaria utilizou-se de uma tinta térmica que foi aplicada nos DVD’s que fossem alugados.

Ta, mas aí você me pergunta: como a mágica acontece? Eu explico. Todo mundo sabe que o DVD esquenta dentro do aparelho enquanto você assiste a um filme, e esse calor gerado faz com que a tinta térmica desse uma cara nova à mídia. E é aí que vem a surpresa. Ao término do filme, quando a pessoa retirasse o DVD do aparelho, este se parecia com uma pizza.

Além de ficar parecido com uma pizza, o DVD trazia a assinatura impressa dizendo “Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha”. Bacana, né? Garanto que muitas das pessoas impactadas ficaram tentadas a pedir uma pizza…

Dominos – Pizza Disc (BR) from Artplan São Paulo on Vimeo.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like