Digite para buscar

Entrou na rede? Comunique-se!

Diogo Travagin 12 de junho de 2013
Share

comunique-se
Parece bobagem, mas ainda há empresas que ao ingressar em redes sociais não sabem como oferecer conteúdo ou aguardam que as pessoas curtam suas páginas mesmo vazias. É um processo que ainda está em desenvolvimento e a admissão de um profissional ou a contratação de uma agência especializada em mídias sociais ainda é mais natural em grandes centros.

Empresas de grande porte utilizam as redes com maior frequência, enquanto empresas de menor porte, em alguns casos, usam como argumento para não ingressar nas redes o fato de que não são grandes e não necessitam desta ferramenta para aumentar os negócios. Mas, o que alguns empresários não se atentam é que as grandes empresas começaram pequenas, cresceram, investiram e continuam a investir em mídia sempre. E dentro das principais redes sociais há tipos de investimento para diferentes portes de empresa. Não importa o tamanho, invista. É muito importante as empresas começarem a usar mais as múltiplas plataformas de comunicação na web, pois é cada vez maior o número de pessoas que navegam pela internet ao invés de ficar sentado no sofá assistindo Tv.

Para exemplificar o post, segue um ranking proposto pela ABERJE com as marcas que mais interagem com o público nas redes sociais. São empresas que estão sempre promovendo posts com conteúdo e promoção para quem navega por suas páginas e gerando milhares de compartilhamento e curtidas.

1º Fiat

2º BR Foods

3º Volkswagen

4º Casas Bahia

5º GM

Have a nice weekend.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like