Digite para buscar

Ação criativa da Philips Wallita cria as novas frutas: Abacaxuva, Bananarango e Kiwigerina

Guilherme Pereira 13 de junho de 2013
Share

fruit-mashup
Uma ação bem inusitada foi desenvolvida pela Ogilvy & Mather Brasil para o cliente Philips Wallita, para divulgar o liquidificador da linha Avance.

A ação foi realizada em uma feira livre em São Paulo, onde as pessoas eram surpreendidas quando experimentavam as frutas e percebiam que estas estavam com gosto, cor e aroma de outras frutas.

Mas não foi fácil conseguir isso não. Foram meses de testes e ajustes que contou com a colaboração da chef Clélia Ribeiro, onde ela utilizou da culinária tradicional e a culinária molecular [sua especialidade] para chegar aos resultados inusitados. Dessa mistura toda, surgiu a “abacaxuva”, a “bananarango” e a “kiwigerina”.

Além de experimentar as frutas “exóticas”, o público recebeu impressos sobre o novo modelo de liquidificador da Wallita, o Avance, além de dicas de receitas que podem ser feito com o eletrodoméstico.

Criativa, ousada e muito original. Abaixo você pode conferir como o público reagiu ao experimentar as frutas.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like