Digite para buscar

Os cartazes mais bonitos da cidade

Gabriela Araújo 18 de junho de 2013
Share

 

Com a onda de protestos invadindo o país, notamos que outro dom ainda não morreu no brasileiro: a criatividade. É, essa mesma que tentam tirar de você na escola, quando querem te transformar em um robozinho programado para passar no vestibular.

Deixando essa discussão para a época do Enem, vamos voltar para a criatividade encontrada nos cartazes do manifesto: começou com “É muito mais do que 0,20 centavos”, e cresceu a ponto de lembrar-se do esquecido hino nacional, além de outras frases interessantes.

Mas nós publicitários, criativos natos de profissão, temos que fazer a nossa parte: vamos criar mais e mais frases para deixar este movimento ainda mais lindo! Vamos relembrar as canções dos poetas brasileiros!

Veja uma compilação dos melhores cartazes do protesto, e cole o link nos comentários caso o seu preferido não esteja aqui:

cartaz protesto criativo 01 cartaz protesto criativo 02 cartaz protesto criativo 03 cartaz protesto criativo 04 cartaz protesto criativo 05 cartaz protesto criativo 06 cartaz protesto criativo 07 cartaz protesto criativo 08 cartaz protesto criativo 09 cartaz protesto criativo 10 cartaz protesto criativo 11 cartaz protesto criativo 12 cartaz protesto criativo 13 cartaz protesto criativo 14 cartaz protesto criativo 15 cartaz protesto criativo 16 cartaz protesto criativo 17

Tags:
Gabriela Araújo

Enquanto tento não pirar após ter me formado em Publicidade, trabalho como planner digital e social media no interior de São Paulo - viajando em qualquer fim-de-semana que der uma brecha. Meta de vida: trabalhar como publicitária em uma casinha na praia com uma biblioteca enorme.

  • 1

You Might also Like