Digite para buscar

Vamos conseguir mudar o Brasil?

Diogo Travagin 27 de junho de 2013
Share

vem pra rua sinop

Nos últimos dias o que mais tem se visto nos noticiários são as manifestações que tomaram conta do Brasil. Em diversas cidades os cidadãos foram às ruas protestar por melhorias no país, sem deixar de lado os problemas municipais. Motivações variadas levaram milhares de pessoas a locais públicos para reclamar seus direitos.

Algumas pessoas pegaram carona nos protestos e usaram o movimento para destruir bens públicos, fazer algazarra e tentar manchar o real motivo das manifestações. Teve também quem foi para tirar foto e postar no Facebook. Sem motivo, apenas para aparecer.

E como todos veem dizendo a público: sou a favor das manifestações e até acho que demoramos em cobrar os políticos e autoridades responsáveis. Sou contra a violência a qual foi utilizada por uma minoria que só foi com intuito de destruir patrimônios públicos, sem ao menos pensar que é o dinheiro dele também que será usado para reparar os estragos.

Na cidade em que resido, Sinop/MT, também houve manifestação e eu, junto ao grupo de humor do rádio que pertenço, fui às ruas para cobrir o evento e conversar com algumas pessoas. E posso garantir, pelas observações e atitudes de alguns, que os motivos para protestar ficaram em segundo plano, o bacana era aparecer.

Confira o vídeo e veja o que rolou em Sinop/MT

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like