Digite para buscar

Cerveja Andes apresenta: Laura e Martha

Guilherme Pereira 3 de julho de 2013
Share

Cerveja Andes

Não sei qual é o critério para nomear os furacões que vez ou outra passam por um canto do mundo destruindo tudo, mas o fato é que os nomes são sempre nomes de mulheres. Acaso ou proposital? Não sabemos.

Com base nisso, a Del Campo Saatchi & Saatchi (Argentina) desenvolveu uma campanha muito bacana para a cerveja Andes com essa temática. Foram produzidos dois filmes, um intitulado “Laura” e outro “Martha”, onde cada um mostra um cara que perdeu tudo com a passagem de um furacão. Só que é aí que vem a sacadinha: Laura e Martha não são furacões, mas sim ex-namoradas, logo a situação atual que o personagem se encontra é resultado da passagem delas na vida de cada um deles, comparando-as com a passagem de um furacão.

Cada filme termina com o personagem central reunindo-se com um amigo e tomando uma Andes, fechando com a assinatura “Uma mulher pode levar tudo, menos os seus amigos”.

Particularmente? Achei fantástica! Será que as mulheres argentinas vão gostar dessa comparação? Confira os filmes abaixo.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1