Digite para buscar

Tagboard, seu banco de hashtags

Guilherme Pereira 4 de julho de 2013
Share

Tagboard hashtag DESTAQUE

Que as hashtags vieram para ficar é fato. Até Zuckerberg tratou de habilitá-las em sua rede social para não ficar para trás. O fato é que as hashtags, quando usadas de forma “saudável”, servem de ajuda para colocar em evidência algum assunto. E para facilitar a busca e mensuração delas, há um banco para consulta de hashtags: a Tagboard.

O intuito da Tagboard é trazer relevância e propósito para hashtags através das redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Vine, G+ e App.net) e fontes de conteúdo por meio da construção de conversas e comunidades em torno dessas tags. Como muita coisa é dita na internet, as tags fazem o serviço de filtragem de acordo com o assunto ou tema em discussão e a Tagboard quis tornar essas [hash]tags algo universal permitindo conectar pessoas e idéias.

Uma maravilha, não? É uma ferramenta que tanto pode ser usada para fins banais e entretenimento, como para fins comerciais. É mais um artifício para mensurar o que é dito sobre uma marca nas redes sociais.

Acesse Tagborad.com e comece já a buscar suas hashtags. É só digitar “afrasequevocequerbuscar” (sim, tudo junto e sem o sustenido #) e clicar para buscar que ele dará o resultado para você na hora. É muito simples.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like