Digite para buscar

Youtube Space: uma área livre para produtores de vídeo

Felipe Malacrida 14 de julho de 2013
Share

YouTube-Space DESTAQUE

O Youtube é a ferramenta que mais lançou famosos nos últimos anos, e com intuito de ajudar quem vive da ferramenta, o Google criou um lugar chamado YouTube Space, com estruturas em Los Angeles, Londres e Tóquio.

De acordo com o site de busca, o serviço foi criado para os produtores independentes terem um espaço para criarem seus vídeos, compartilhar experiências entre eles e também participar de diversas atividades ministradas pelo Google.

As unidades possuem salas de equipamentos com câmeras, luzes, microfones e equipamentos de pós-produção que podem ser alugados, além de salas de projeção, um anfiteatro ao ar livre e também estúdios para ensaios e captura de movimento.

Como qualquer produção postada no Youtube, o conteúdo gerado dentro YouTube Space é de propriedade de seus criadores, juntamente com possíveis ganhos financeiros.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre esta estrutura:

Acesse youtube.com/space e veja tudo sobre o local.

space-about-london-header youtube space

Tags:
Felipe Malacrida

Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e Técnico em Administração de Empresas pela ETEc Lauro Gomes, atua desde 2010 no mercado digital.

  • 1