Digite para buscar

Preta Gil não precisa de tanto Photoshop!

Gabriela Araújo 15 de agosto de 2013
Share

 

Campanhas com modelos anoréxicas já saíram da moda; agora, as consumidoras já aprenderam a valorizar seu corpo e pedem que a publicidade faça o mesmo. Seguindo a tendência de mercado, surgiram as campanhas com modelos Plus Size, que estavam fazendo o maior sucesso… Até a campanha “Special for You” da C&A virar motivo de piada entre os internautas. O Motivo? O famoso exagero no Photoshop.

Um retoque na pele, esconder as celulites e iluminar o rosto está ok (apesar de esta tendência também estar desaparecendo). Mas sumir com os ombros da modelo, afinar sua cintura e alterar a cor da pele foi um pouco exagerado, não é C&A? Além de contradizer, obviamente, com o objetivo de atrair as consumidoras plus size com a campanha.

Preta Gil 01 Preta Gil 02 Preta Gil 03 Preta Gil 04

Nesta foto abaixo, com notável edição no Photoshop, dá pra ver que a Preta Gil encara muito bem o papel de modelo com suas curvas e cor originais ;)

Preta Gil 06

O perfil da C&A ainda mantém a postagem , mesmo com os comentários negativos a campanha. É esperar para ver qual será a sacada da empresa para gerenciar essa crise!

Ah, claro que o vacilo já virou meme pela internet, confira as mais engraçadas aqui!

Tags:
Gabriela Araújo

Enquanto tento não pirar após ter me formado em Publicidade, trabalho como planner digital e social media no interior de São Paulo - viajando em qualquer fim-de-semana que der uma brecha. Meta de vida: trabalhar como publicitária em uma casinha na praia com uma biblioteca enorme.

  • 1

You Might also Like