Digite para buscar

Curta-metragem: The Flying Man

Diogo Travagin 16 de agosto de 2013
Share

The Flying Man

Duas pessoas, amigos de longa data e que há muito tempo não se viam criaram há pouco tempo um dos curtas mais espetaculares do últimos anos. E o melhor: são brasileiros. Marcus Alqueres é especialista em efeitos especiais e já trabalhou em filmes como 300 e O Planeta dos Macacos – A Origem e o outro é o roteirista Henry Grazinoli que havia escrito o telefilme Macbeto, exibido na Tv Cultura. Os dois tiveram a ideia de criar um personagem controverso, um misto de super-herói e vilão, depende de quem o vê. Ele age de acordo com seus critérios pessoais e nem sempre a escolha adotada é a aceita pela sociedade.

O curta se chama The Flying Man e já despertou interesse dos estúdios cinematográficos a fim de leva-lo para as telonas, entre eles a Marvel. O curta é muito elogiado por todos que o assistem e de certa forma, impressiona pela qualidade e pela estória criada. No final fica o gosto de quero mais e vontade vê-lo nos cinemas o mais breve possível.

O que quero destacar, além do curta, é a o modo com o qual ele foi concebido. Uma ligação entre eles, uma ideia jogada no ar, a vontade de tirá-lo do papel e a persistência em continuar criando quando a mesma parecia impossível de se concretizar. Assim pode ser com você. Talvez aquela ideia engavetada não seja tão fora da realidade se você correr atrás e buscar ações para concretiza-la.

Fique agora com o curta.

Obs.: Ative as legendas no player.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like