Digite para buscar

Nova campanha da Visa tem como garoto propaganda Chucky, o boneco assassino

Diego Ramirez 26 de agosto de 2013
Share

Comercial Chucky Visa

A Joint venture VISA deu sequencia em sua campanha “Posso te falar uma coisa?” Com a estranha  e assustadora participação do famoso Boneco Assassino ‘’CHUCKY’’.

O comercial tem como objetivo reforçar os benefícios do cartão e incentivar a migração dos pagamentos em dinheiro para os meios eletrônicos. O filme mostrar uma senhora que vai a uma loja de brinquedos comprar um presente para sua neta e, entre diversas opções, na inocência, a senhora acaba escolhendo o “Chucky”, o boneco assassino. E na hora de pagar a compra, em vez de ser avisada sobre a o boneco — que ganha vida durante o filme – a senhora é avisada sobre as vantagens de pagar com cartão Visa.

Confira:

Tags:
Diego Ramirez

Mato-Grossense de 22 anos, Agnóstico e graduando em Publicidade e Propaganda. Atualmente trabalho como Social Media, apaixonado por mídias digitais, amante da fotografia, fã de zumbis e música eletrônica, curioso e observador. Procuro sempre em ficar atualizado sobre o mercado publicitário e novas ferramentas de criação. E agora criador de conteúdo no Blog Plugcitários.

  • 1

You Might also Like