Digite para buscar

Hamster dirige caminhão da Volvo para promover sistema de direção

Lenivaldo Silva 24 de setembro de 2013
Share

Hamster volvo DESTAQUE

Para promover o sistema de direção dinâmica do FMX, a volvo contou com uma estrela um tanto peculiar: Charlie, um hamster.  A ideia é mostrar que é tão fácil e leve dirigir um Volvo que até um animal seria capaz.

Tomando isso como desafio, um dos caminhões foi adaptado para que a direção comportasse os movimentos do animal. O desafio estaria completo quando o “motorista” alcançasse a linha de chegada do caminho estreito e pedregoso escolhido para o tal.

As filmagens ocorrem na Espanha, e alguns cortes de cena me fazem duvidar que o hamster tenha feito todo o trabalho sozinho. De uma forma ou de outra, não se pode negar que a ideia é muito bacana. O número de views no YouTube não para de crescer.

Tags:
Lenivaldo Silva

Redator publicitário apaixonado por música, fotografia, blogs, livros e ilustrações. Um dia vai sair pelo mundo com uma mochila nas costas e escrever num blog tudo o que viu. Enquanto isso não acontece, se vira como pode, equilibrando seu tempo entre trabalho, caipiroskas e um MBA em Gestão e Marketing.

  • 1

You Might also Like