Digite para buscar

Participe do Tubo de insight

Mariana Cavalcanti 23 de outubro de 2013
Share

tubo

O nome fantasia surgiu há dois anos. Nada mais apropriado do que a semana de publicidade e propaganda da federal possuir uma marca. No clima de volta às aulas e de início para muitos estudantes federais, o Tubo de Insight entra no ar. Esse ano, a divulgação do evento está baseando-se no tema De Onde Vêm as Inspirações?

O evento acontecerá a partir do dia 29 de outubro (terça-feira) até o dia 01 de novembro, com palestras, mesas de debates e oficinas.

O intuito do evento é apresentar o mundo publicitário àqueles que não conhecem muito, além de trazer diálogos impulsionadores àqueles que já fazem parte desse mundo. O Tubo também nos apresenta visão atualizada do mercado, contando com a participação de profissionais requisitadíssimos da área e que, certamente, trarão muita bagagem a compartilhar.

Por ser um evento do mundo publicitário, e não apenas para publicitários ou estudantes do curso especificamente, o Tubo se torna bastante atrativo para áreas além de comunicação social, design e marketing.

A semana de publicidade e propaganda da UFPE é, todos os anos, organizada por um grupo de alunos de períodos diferentes, do próprio curso e conta com a supervisão e o apoio de um docente.

Além do que já foi citado, compõe, também, o Tubo de Insight, uma competição entre equipes formadas pelos alunos – antes, exclusivamente para os alunos da UFPE -, na qual as equipes simulam uma agência de publicidade e recebem um briefing em comum para montar um planejamento de campanha. A essa competição deu-se o nome de Briga de Galo. E esse é o primeiro ano em que alunos de outras faculdades poderão competir. É um dia de maratona, antes da Semana (28 de outubro, segunda-feira), sem dúvida, uma experiência que todos os alunos deveriam ter.

Para mais informações sobre o Tubo de Insight, há a página no facebook; o twitter do Tubo; o site e, aqui, você pode comprar os ingressos. Além do site, você pode comprar ingressos diretamente com comissários todos os dias, pela manhã, no Centro de Artes e Comunicação, na Universidade Federal de Pernambuco.

O Plugcitários também vai marcar presença no evento, no dia 31 de outubro, o criador do Plugcitários, Erickson Monteiro, vai participar de um debate sobre Mídias Digitais a partir das 10h.

tubo 02

Tags:
Mariana Cavalcanti

Estudante de publicidade e propaganda, na UFPE. Apaixonada por artes, leitura, moda, *doces*, esportes, seriados, filmes, novelas. Gosto muito de falar, escutar e observar. Danço e canto muito... Na frente do espelho ou de baixo do chuveiro. Sou, também, a menina que discorda muito, usa fita no cabelo e distribui seus desenhos de palitinho.

  • 1

You Might also Like