Digite para buscar

Pacientes com câncer recebem uma repaginada no visual para esquecer a doença por um segundo

Erickson Monteiro 10 de dezembro de 2013
Share

O projeto “If only for a second” (Se apenas por um segundo) da Mimi Foundation, levou 20 pacientes com câncer em um estúdio para que eles recebessem um make up.

Todos eles deveriam ficar de olhos fechados até o final da repaginada visual. O objetivo da  transformação é ser bastante extravagante para que quando as pessoas abrissem os olhos darem um belo sorriso e esquecer nem que seja por um segundo os problemas causados pela doença.

No segundo em que as pessoas abrem os olhos o fotógrafo Vincent Dixon registrou os rostos surpresos dos pacientes que acabou virando uma exposição e um livro.

A criação é da Leo Burnett

Mimi foundation 01 Mimi foundation 02 Mimi foundation 03 Mimi foundation 04 Mimi foundation 05 Mimi foundation 06Mimi foundation 08 Mimi foundation 09

Tags:
Erickson Monteiro

Criador e administrador do Blog Plugcitários. Está no mercado publicitário há 6 anos. Já passou por 7 agências de publicidade. Palestrante em diversos eventos de comunicação pelo Brasil. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

  • 1

You Might also Like