Digite para buscar

Share

flores raras

Nesta quinta-feira, dia 12, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos divulgou a tão esperada lista dos compositores que irão concorrer a uma indicação para o Oscar de melhor trilha sonora. E de acordo com as expectativas, os brasileiros Heitor Pereira e Marcelo Zarvos estão nela.

Marcelo Zarvos concorrerá pelos filmes “A procura do Amor” e “Flores Raras” este ultimo que tem sido muito bem criticado pelos fãs. Heitor Pereira, já elaborou trilhas sonoras para filmes consagrados como “Gladiador” e “Missão Impossível 2”. Ele concorrerá a indicação por “Meu Malvado favorito 2” e “Os Smurfs”.

Flores Raras é dirigido por um dos melhores diretores brasileiros da atualidade Bruno Barreto. O longa narra a historia de amor entre uma poeta americana e um arquiteta carioca, (interpretada por Glória Pires) no Brasil. O filme é baseado em fatos reais e conta a idealização do Parque do Flamengo nos anos 50.

Quanto às demais categorias de indicações ao Oscar serão anunciados no próximo dia 16 de Janeiro. O premio acontecerá no dia 2 Março de 2014, vamos torcer por nossos brasileiros que estarão presentes no tapete vermelho.

Tags:

You Might also Like