Digite para buscar

Besteiras que podem ser úteis por apenas 5 dólares

Diogo Travagin 24 de dezembro de 2013
Share

fiverr

Já imaginou comprar um vídeo de alguém imitando o Robert De Niro? Ter uma frase sua cantada num trecho de 30 segundos de música?  Poder ter qualquer coisa que você enviar gravada por alguém que imita a voz dos trailers de filmes americanos? Ter alguém noticiando suas matérias em inglês com toda uma produção de um grande telejornal? Comprar cartões de visitas maravilhosos (segundo o anunciante) que são confeccionados em até 24h? E receber ajuda de uma cantora para construir sua música? Pois é, isso tudo e muito mais, muito mais mesmo, você pode adquirir através do site FIVERR.COM, uma espécie de rede social, a partir de 5 dólares.

Pelo site, Fiverr, é comercializado tudo quanto é besteira e coisas úteis que você imaginar, além dos já citados, também tem criação de projetos 3D, criação de vídeo promocional de 60 segundos e criação de cartões, seja natalinos ou não, com sua foto ou caricatura, por módicos 5 dólares. A qualidade já não sei se é garantida, mas pelas fotos e descrições, parece ter coisa boa por lá. Vale a pena navegar pelo site e ver que qualquer coisa é vendável por ali. E vocês também podem se cadastrar e começar a vender algum serviço ou divertimento pelo site.

Recomendo este site em nível de curiosidade a todos vocês.

Acessem www.fiverr.com e se divirtam.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1