Digite para buscar

Duas novelas serão exibidas nas tardes da Globo

Guilherme Pereira 7 de Janeiro de 2014
Share

vale-a-pena-ver-de-novo DESTAQUE

Se pelo título você já está achando que a Globo será como as tardes do SBT, com uma novela atrás da outra (com mais de uma com Thalia no papel principal), engana-se.

Por apenas uma semana, de 13 a 17 de Janeiro, a Globo exibirá logo após O Cravo e a Rosa, 30 minutos de Caras & Bocas no Vale A Pena Ver De Novo. A estratégia é chamar o público para o folhetim que substituirá a atual novela. E ao contrario do que foi noticiado, a Sessão Da Tarde será mantida durante essa semana, mesmo com as duas novelas em exibição.

Ano passado surgiram rumores de que a Globo estaria planejando tirar a sua faixa de filmes da grade nas tardes de semana. Se essa estratégia com o Vale A Pena Ver De Novo tem algo a ver, não sabemos, mas segundo Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, em 2014 ele quer flexibilizar a programação e testar coisas novas (veja aqui). Sobre isso, vale citar que a emissora já inverteu os horários de exibição do VALE* com o TARA** em capitais como Vitória, Goiânia e Brasília.

Abaixo você confere a vinheta sobre a mudança temporária na grade da emissora e o esquema de exibição.

Esquema de exibição:

  • Até 10/janeiro – O Cravo e a Rosa
  • De 13 a 17/janeiro – O Cravo e a Rosa / Caras & Bocas
  • A partir 20/janeiro – Caras & Bocas

Nota do autor:

*VALE: sigla usada comercialmente correspondente ao programa Vale A Pena Ver De Novo

**TARA: sigla usada comercialmente correspondente ao programa Sessão Da Tarde

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like