Digite para buscar

Exército da Salvação sensibiliza em nova campanha para doação de roupas

Cláudio Fonsêca 31 de Janeiro de 2014
Share

Exército da Salvação doação de roupas

O que fazer com aquelas roupas que estão em desuso? O Exército de Salvação, uma das maiores instituições de caridade do mundo, resolveu fazer uma (forte e sensível) campanha incentivando as pessoas a doarem peças que não são mais utilizadas.

Nessa campanha em questão, a mais recente da instituição e criada pela agência WMcCann, uma mulher tenta se adaptar a sua vida de viúva após perder o seu marido. Um certo dia ela vai ao guarda-roupas do marido e, ao se aproximar de um blazer, começa a lembrar dos momentos marcantes que tiveram. Ela então resolve doar as roupas do marido e deixar apenas o blazer. A campanha assina com a seguinte frase: “Algumas roupas não são apenas roupas. Doe só as outras pra gente”.

A campanha caprichou na dose emocional para sensibilizar as pessoas a fazerem doações.
O Exército de Salvação chegou ao Brasil em 1922 e desde então atua junto às comunidades através de suas sedes locais (igrejas e unidades sociais), sedes regionais e a sede nacional em São Paulo.

Tags:
Cláudio Fonsêca

Publicitário por convicção, diretor de arte, marketeiro, apaixonado por artes visuais, "brasiliano" (brasiliense com baiano) e um desbravador de novos desafios, novas linguagens e tecnologias inerentes ao universo da Comunicação Social.

  • 1

You Might also Like