Digite para buscar

Como fazer minha marca ser relevante na web?

Roney Correa 7 de Fevereiro de 2014
Share

Website SEO and analytics iconsImagem: Shutterstock

A população está a cada dia mais conectada à internet, e buscando produtos que atendam às suas necessidades pessoais. Sem o trabalho de um SEO, empresas que produzem ótimos produtos, e oferecem serviços de qualidade, correm o risco de ficarem esquecidas na web.

Aperfeiçoar uma página, ou até mesmo um site inteiro, para que o mesmo seja compreendido pelas ferramentas de pesquisa e encontrado com maior facilidade, aumentando a probabilidade de crescimento do número de acessos é a tarefa desse especialista. Com as técnicas utilizadas por um SEO seu site poderá conseguir um melhor posicionamento nas pesquisas do Google. Infelizmente ainda é uma prática sem garantias, ou seja, nada garante que seu blog, por exemplo, fique em primeiro numa busca, o único capaz disso é o próprio Google. Uma dica para você que está começando agora e deseja criar seu site, faça também perfis em redes sociais como Facebook, Twitter, Tumblr, entre outros, e mantenha-os sempre atualizados. Isso ajudará à sua marca ter mais relevância na internet quando alguém buscar por algum dos seus serviços ou produtos.

Por esse motivo o nome do seu site deve ser escolhido com muita paciência, e os links devem conter palavras relacionadas com os serviços que sua empresa presta; para que dessa forma encontrem sua marca mais facilmente. Antes de colocar seu negócio na World Wide Web contrate um bom especialista, e pesquise mais sobre o assunto. O Google oferece um guia para iniciantes em SEO, totalmente em português, dê uma lida e aprenda um pouco mais sobre o assunto. Boa sorte!

Tags:

You Might also Like