Digite para buscar

Brahma propõe antecipar o dia dos namorados

Vinícius Martins 13 de Fevereiro de 2014
Share

Movimento11

Flores, um jantar romântico, um momento a dois. Todos os anos o dia dos namorados é uma data a qual os casais aproveitam para celebrar o que já conquistaram e passaram juntos, relembrar os sonhos e traçar novos planos. E tudo isso independente se estão juntos há meses ou até mesmo anos. Para um casal (ou metade dele) o dia dos namorados é sempre uma data única.

Aah, o dia 12 de junho… Já até posso imagi… Espera! Dia 12 de junho? Não é o dia que vai ser a abertura da copa do mundo? Exatamente! E é ai que entra a nova campanha desenvolvida pela a agência África para a Brahma. E se o dia dos namorados, apenas esse ano, fosse no dia 11 de junho? Conheça então o #movimento11. Com a ajuda de diversos casais, a Brahma espera pela primeira vez na história realizar esse feito. Antecipar o dia dos namorados! Para se juntar ao movimento, você precisa acessar o site e se cadastrar. Já imaginou como seria? É esperar pra ver.

1922441_671519342894703_1443970764_n

Tags:
Vinícius Martins

Publicitário, paulista, 22 anos, diretor de arte, fotógrafo, músico por esporte e família é minha base. Brincalhão, nerd e viciado em superheróis. Comecei na publicidade sem saber direito o que fazer e hoje uma paixão que alimento a cada dia.

  • 1