Digite para buscar

Ministério da Saúde usa artistas esquecidos para cantarem sobre importância da camisinha

Guilherme Pereira 6 de Março de 2014
Share

ministerio DESTAQUE

Carnaval é sempre uma época para fortalecer a importância do uso da camisinha e, como de praxe, todo ano o Ministério da Saúde lança uma campanha para falar sobre isso.

A campanha desse ano, desenvolvida pela Propeg, teve uma abordagem diferente. O filme feito contou com a participação de vários artistas musicais esquecidos pela mídia, que fizeram muito sucesso no passado e hoje não sabemos por onde andam. São eles: Vinny, Sylvinho Blau Blau, Pepê & Neném, Luka, Luiz Caldas, Juninho Bill, Salgadinho, Adrhyana Rhibeiro (ex Adrhyana e a Rapaziada) e Lissah Martins (ex-Rouge)

No vídeo eles cantam uma música sobre a importância do uso da camisinha, que não devemos esquecer-nos de usá-la em nossas relações sexuais.

O filme foi revelado no último dia três, mas a ação teaser começou antes com a utilização de outros artistas (estes não esquecidos), que replicaram partes do clipe nas redes sociais utilizando a hashtag #lembrademim, mas sem citar do que se tratava.

Abaixo você confere o clipe musical que contou com a produção de Rick Bonadio.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like