Digite para buscar

Vídeo impactante mostra a realidade das crianças refugiadas da Síria

Vinícius Martins 6 de Março de 2014
Share

crianças siria

Para arrecadar doações para as crianças refugiadas da Síria, a agência Don’t Panic lançou um vídeo pra lá de interessante.

A história começa com uma garotinha feliz, comemorando seu aniversário em sua casa. Logo após o vídeo avança uma cena por segundo, mostrando o dia a dia da menina no que seria o início de uma guerra. No fim do vídeo, já um ano depois, a garotinha refugiada comemora o seu aniversário novamente, mas dessa vez sem esboçar sorriso algum em seu rosto.
Para fechar a mensagem, aparecem os dizeres: “Só porque não está acontecendo aqui não significa que não está acontecendo”.

Uma campanha forte e objetiva, que nos leva a certa reflexão. Afinal, muita das vezes só pensamos em apoiar aquilo que nos cerca, seja na vida dentro das redes sociais ou seja fora dela. Seja com pequenas ações ou com grandes. Existem certas situações que merecem mais a nossa atenção do que outras que são meramente insignificantes para o futuro nosso e de nossa sociedade. Ajudar o próximo é algo que deve sempre estar em nossas metas, mesmo que esse “próximo” não esteja tão próximo assim.

Aqui você pode acessar o link do site para doações.

Tags:
Vinícius Martins

Publicitário, paulista, 22 anos, diretor de arte, fotógrafo, músico por esporte e família é minha base. Brincalhão, nerd e viciado em superheróis. Comecei na publicidade sem saber direito o que fazer e hoje uma paixão que alimento a cada dia.

  • 1

You Might also Like