Digite para buscar

Site pornô plantará uma árvore a cada 100 vídeos visualizados

Guilherme Pereira 2 de Maio de 2014
Share

pornhub-pornhub_1335

Sim, é isso mesmo. O PornHub (cuidado se for clicar), site de pornografia de grande expressão (pelo seu alto volume de visitas do mundo inteiro), anunciou o início de uma ação de cunho socioambiental, a Gives America Wood (neste pode clicar que não tem perigo). O projeto visa contribuir para a melhora ambiental do país, no caso, os Estados Unidos, que no último dia 25 comemorou o dia da árvore.

A dinâmica da ação é simples: a cada 100 vídeos visualizados no site, uma muda de árvore será plantada. Até o momento o site já conta com 11.600 mudas a serem plantadas. E se o site irá realmente ou não plantar as mudas, não sabemos, mas é bom acreditar que sim.

Na internet, muitas pessoas reagiram com a notícia: umas acharam uma boa iniciativa e outros acham que pode ter algo errado, que a empresa estaria querendo mascarar alguma falha dela (para com o ambiente) e com a ação tentando consertar. Teorias de conspiração, claro.

Agora é aguardar o término da ação e ver se as mudas serão mesmo plantadas.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like