Digite para buscar

Whatsapp será calado por décadas

Ana Claudia Roges 2 de Maio de 2014
Share

zapzap1

Depois que o aplicativo foi adquirido pelo Mark Zuckerberg, em fevereiro deste ano, aguardamos uma atualização na versão que há tempos não se vê. Particularmente percebi que algumas vezes em que fui abrir o aplicativo dava um upgrade com tela de “Aguarde…”, mas sem mudanças aparente.

Pois então, parece que finalmente algo de novo virá.  Atualmente permite-se deixar um determinado grupo no máximo uma semana no modo silencioso, mas com a primeira atualização do aplicativo -pasmem (!!!)- haverá opção de deixar grupos por cem anos “calados”.

zapzap2

Além disso, um ícone da câmera estará ao lado da caixa de texto para envio de foto instantânea assim como o seu rival Snapchat, não precisando mais ir na seta indicando esta e mais diversas opções. Atalho assim como já existe da mensagem de voz.

Este novo recurso está disponível apenas pelo site e para usuários da plataforma Android com instalação manualmente, pois não está disponível na PlayStore. Atualização do app versão Android (v2.11.230).

Atualmente o WhatsApp tem meio bilhão de usuários ativos.

Via

Tags:
Ana Claudia Roges

Nasceu Ubatubense há 28 anos. Formada em Publicidade e Propaganda, atuante na área desde 2009 e fotógrafa. As diversas tatuagens espalhadas pelo corpo dita o que tem como direito e dever: "a liberdade". Um amor pela dança na qual só realiza algo com uma trilha sonora e dona de uma sinceridade que é confundida com teimosia, mas sempre autêntica.

  • 1

You Might also Like