Digite para buscar

Porta dos fundos ganha série para TV

Vinícius Martins 14 de Maio de 2014
Share

porta-dos-fundos-nos-cinemas

Dentre todos os canais de humor brasileiro, há um tempo atras um deles chamou bastante a atenção e conquistou de forma significativa o público.

O Porta dos Fundos hoje possui mais de 900 milhões de visualizações e conta com fãs distribuídos em todo o Brasil. E eles não pararam, cada vez mais ampliaram suas plataformas e formas de atingir esse público. Hoje, além do canal, já possuem aplicativo, livro, um outro canal no YouTube (Portaria), site, loja e tudo o mais que os fãs adoram!

Agora estão ampliando ainda mais. Além disso tudo, fecharam um contrato com a FOX para a produção de uma série de 12 episódios, com previsão de estréia em 2015.

O jeito é esperar. Acredito eu que a qualidade será mantida. Os caras são bons, começaram algo há quase dois anos atras e já são referencia no que fazem. Em entrevista a UOL, Tabet disse: “A FOX deu liberdade, não existe censura prévia.” – o que tira toda aquela preocupação dos fãs sobre perder qualidade por conta de censura.

Tags:
Vinícius Martins

Publicitário, paulista, 22 anos, diretor de arte, fotógrafo, músico por esporte e família é minha base. Brincalhão, nerd e viciado em superheróis. Comecei na publicidade sem saber direito o que fazer e hoje uma paixão que alimento a cada dia.

  • 1

You Might also Like