Digite para buscar

WAZE: driblando o trânsito juntos.

Diogo Travagin 19 de Maio de 2014
Share

waze silvio luis

“Apita o árbitro. Começa o jogo”.

“Pau na máquina”.

“Vire a esquerda na canhotinha”.

Frases como essas podem ser ouvidas através de um novo aplicativo de GPS, chamado WAZE, que chega ao mercado brasileiro com uma proposta diferente para quem utiliza o serviço de GPS: ser uma comunidade de motoristas. O aplicativo funciona como uma rede social, onde os próprios motoristas comentam sobre as rotas que trafegam, indicando obstáculos, acidentes, condições da estrada, congestionamento, tudo isso em tempo real. Também são bem vindos os editores de mapas que contribuem para a atualização dos mesmos.

Mas, Diogo, e aquelas frases no início do post? Aí é que também está um diferencial do aplicativo. Aquela voz padrão e quadrada que ouvimos em nosso GPS pode ser trocada pela narração do mestre Silvio Luís. Já imaginou rodar pelas ruas e estradas e ter a rota comentada por esse incrível narrador e seus jargões clássicos? Também tem a opção de ouvir a voz da apresentadora Renata Fan.

Particularmente, eu achei o aplicativo muito bom e ao mesmo tempo em que te informa sobre as rotas, ele deixa a direção mais descontraída com as pérolas do Silvio Luís.

A seguir vocês podem assistir um V.T. da propaganda que apresenta o aplicativo WAZE.

Para saber mais sobre o aplicativo acesse: https://www.waze.com/pt-BR

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like