Digite para buscar

Pai fotografa suas três filhas no mundo real e cria o faz-de-conta

Ana Claudia Roges 20 de Maio de 2014
Share

John Wilhelm, tem 44 anos e é diretor de TI numa universidade na Suíça e tem como seu hobby a fotografia e a arte digital.

Observando seu extenso portfolio, as manipulações nas fotos vai do contexto real com o irreal, sendo sua maioria utilizando as suas três filhas Lou (5 anos), Mila (2 anos), Yuna (6 meses) e a sua esposa.

Wilhelm, afirma que já ficou pelo menos cinco horas manipulando uma única imagem. O trabalho de edição consiste em 95% do uso de Photoshop, com o apoio de filtros da câmera e o uso de outros softwares para edições das fotos.

Veja as suas criações e divirta-se!


jw10_Eletric Dental Floss jw7_giraffe jw5_Yuna tem uma cascavel jw6_ Gato de Schrödinger jw4_Journey to the Center of the Pulp jw2_Insoniajw11_Nutella

*em tempo: bem que esse pote ‘gigante’ de Nutella poderia ser real. (rs)

Via

Tags:
Ana Claudia Roges

Nasceu Ubatubense há 28 anos. Formada em Publicidade e Propaganda, atuante na área desde 2009 e fotógrafa. As diversas tatuagens espalhadas pelo corpo dita o que tem como direito e dever: "a liberdade". Um amor pela dança na qual só realiza algo com uma trilha sonora e dona de uma sinceridade que é confundida com teimosia, mas sempre autêntica.

  • 1