Digite para buscar

Superação de Limites

Diogo Travagin 2 de junho de 2014
Share

As cores das flores

Alguém já ouviu falar sobre a Fundação Once? Dias atrás me apresentaram o vídeo de uma campanha realizada para essa fundação espanhola, cujo objetivo é lutar em prol dos deficientes visuais para que eles possam ser tratados como pessoas normais, e o vídeo em questão mostra como o deficiente visual é incluído em uma escola regular, os limites sendo superados e tudo isso de forma simples e sem dramalhões que exploram o deficiente.

O vídeo me deixou extremamente feliz e creio que, além desse aspecto, o vídeo também leva a uma reflexão a cerca das diversas visões que se pode ter do mundo, das diversas formas de se perceber as coisas que estão ao nosso redor e a entender que todos são iguais e merecem nosso respeito e compreensão.

O vídeo já tem um bom tempo que foi gravado, mas que vale a pena o click.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like