Digite para buscar

Por que Publicidade e propaganda?

Bruna Oliboni 9 de junho de 2014
Share

estudar publicidadeFoto: shutterstock.com

“De publicitário e louco todo mundo tem um pouco” Essa foi uma das primeiras frases que ouvi quando cheguei à faculdade. E nunca duvidei da veracidade dela. Afinal, até onde você acha que sua imaginação pode influenciar alguém? Não há como negar o enorme número de pessoas que vem se dedicando a essa profissão, ela consiste em criar, inovar, superar seus limites criativos. Isso mesmo, e não estou brincando quando digo que ela é uma das melhores profissões que existe. O campo de atuação da publicidade também é bem abrangente. Afinal qual publicitário não sonha em ter uma mega agência recheada de designers e seus diferenciais?

Sei que você publicitário já ouviu milhares de vezes a frase “Publicitário não ganha nada” ou “Faça publicidade e será pobre pelo resto da vida” A pergunta que não quer calar é: E fazer algo que te dará dinheiro mais “fácil” vai fazer com que você não seja um profissional frustrado? O dia que isso acontecer, por favor, faça questão de avisar os 4 cantos do mundo.

Para esclarecer melhor os infinitos recursos que essa bela profissão nos oferece aqui vai o depoimento de alguns estudantes de publicidade e propaganda da faculdade de Pato branco – PR.

Tags:
Bruna Oliboni

Estudante de Publicidade e Propaganda na instituição de ensino FADEP de Pato Branco- PR, porém mora em uma cidadezinha no oeste Catarinense mais conhecida como São Lourenço do Oeste, tem 18 anos, pisciana, apaixonada por palavras e as diversas mágicas que ela pode fazer, possuidora de vários vícios como os livros e as histórias que escreve. De uma teimosia absurda e de uma persistência sempre muito bem vinda.

  • 1

You Might also Like