Digite para buscar

McDonald’s proporciona à crianças entrar em campo com os jogadores

Cláudio Fonsêca 13 de junho de 2014
Share

Captura de Tela 2014-06-13 às 08.37.03

Começou a Copa do Mundo, o maior evento esportivo do planeta esperado por milhões de torcedores… e, claro, pelos anunciantes. E, ontem, além dos jogadores, um anunciante em especial também ganhou destaque na hora de entrar em campo: o McDonald’s, que é um dos patrocinadores oficiais do Mundial da Fifa.

A rede de fastfoods foi a responsável em colocar em campo as crianças que entraram de mãos dadas com os jogadores da seleção brasileira e croata. Se sediar uma Copa já é histórico e motivo de orgulho para muitos brasileiros, imagina a emoção de pais e mães – e das próprias crianças – de verem seus filhos entrando em campo com os craques e participando ativamente disso tudo?

As crianças de ontem são apenas algumas das vencedoras do programa O Sonho de Craque, um concurso realizado pela rede que selecionou 1226 pequenos para entrarem com as seleções durante toda a Copa. O programa também contempla filhos de funcionários da rede e mais de 100 crianças vindas de diversos países diferentes.

Antes de irem para o estádio, as crianças ficaram concentradas em um restaurante McDonald’s onde participaram de brincadeiras e lancharam.

Tags:
Cláudio Fonsêca

Publicitário por convicção, diretor de arte, marketeiro, apaixonado por artes visuais, "brasiliano" (brasiliense com baiano) e um desbravador de novos desafios, novas linguagens e tecnologias inerentes ao universo da Comunicação Social.

  • 1

You Might also Like