Digite para buscar

Redator viajado: A Inspiração que se sente!

Flávia Caldeira 18 de junho de 2014
Share

O publicitário, Vinícius Vihred, de 26 anos, é o autor de um projeto intitulado Redator viajado, o projeto procura retratar a inspiração que não vemos nitidamente.

Quando perguntado sobre o que inspirou Vinícius, ele relata: “Bom, eu já tinha em mente a ideia de criar um projeto de redação paralelo à profissão. Sou redator publicitário. Aí em um sábado, em um passeio pelo Parque Municipal, sentei em um daqueles bancos em meio à natureza e veio a inspiração. Comecei a viajar ali mesmo. Tirei um bloco de anotações e uma caneta da mochila e dei início ao projeto. Logo fiz um brainstorm de nomes, fiz também algumas fotos e desenvolvi o texto das primeiras postagens.”

A mensagem é levar às pessoas um trabalho sincero e doce. É fazer com que elas encontrem inspiração onde eu mesmo encontrei, em coisas completamente improváveis, como sacos de lixo, os grandes cartões postais, como a histórica Ouro Preto ou a Igrejinha da Pampulha, etc. A maioria das postagens é inspirada em lugares da grande Belo Horizonte, por ser o local onde o próprio publicitário reside. O que chama atenção e tem conquistado a atenção dos leitores, cada vez mais, é a delicadeza e sensibilidade com que as inspirações são relatadas, de forma única e singular. É realmente de inspirar qualquer um!

redator viajado

Redator viajado 02 redator viajado 03 Redator viajado 04

Tags:
Flávia Caldeira

Aspirante a publicitária.Persona Non grata.Desde 1994 questionando tudo e decepcionando todos. Defendendo meu ponto de vista. Humor ácido. Sem dilemas! Sem frescuras! Viciada em por quês. Romântica incurável com uma mente poluida. No mais ando aqui e ali pra um dia chegar "lá"!

  • 1

You Might also Like