Digite para buscar

O gol de placa da Volkswagen

Thiago Toffoli 19 de junho de 2014
Share

Volkswagen gol

A Volkswagen, umas das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira lançou um novo comercial institucional onde recria alguns dos gols mais históricos do Brasil em Copas do Mundo.

O comercial de 30 segundos foi produzido no Rio de Janeiro, onde aparece um motorista passeando em um Gol amarelo pela cidade. De repente, ele se depara com alguns meninos jogando futebol na rua, neste momento começa a narração do gol de Pelé contra a Suécia, em 1958. O motorista continua dirigindo e vivência outros gols como a cobrança de falta de Branco contra a Holanda, em 1994, e o gol do nosso eterno capitão Carlos Alberto Torres contra a Itália, em 1970.

Ao final, o locutor diz que “os gols mais queridos do Brasil estão nas ruas e nas concessionárias”. Para mim, esse comercial foi um gol de placa da AlmapBBDO, agência que o criou, pois ela consegue passar a paixão e a emoção que nos brasileiros sentimos ao ver um gol da nossa seleção, além de conseguir resgatar a história do nossos títulos mundiais.

Tags:
Thiago Toffoli

Paulista e tricolor de coração, estudante de Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac. Viciado por filmes, seriados, música, comida e internet. Também escrevo para o meu site pessoal www.thiagotoffoli.com.br, onde publico artigos sobre cinema, eventos e exposições.

  • 1

You Might also Like