Digite para buscar

Ajude a completar esse álbum

Diogo Travagin 24 de junho de 2014
Share

figurinhas desaparecidas

A Copa do Mundo é um grande evento esportivo que ocorre a cada 4 anos em um país sede e, com isso, muitas ações publicitárias, de marketing, eventos e produtos são criados para atrair a atenção do público. E por falar em produto, pode-se destacar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. A corrida pelas figurinhas é grande e mobiliza milhares de pessoas. Pensando nisso, a agência NewStyle criou uma ação muito interessante para ajudar a divulgar a causa da Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), que é popularmente conhecida como Mães da Sé, e mostrar às pessoas que existem figurinhas mais importantes a serem encontradas para ajudar a completar o álbum de outras famílias que possuem alguém desaparecido.

A ação consistia em distribuir envelopes contendo cinco cromos com informações e foto dos desaparecidos e incentivava as pessoas a colarem as fotos em lugares públicos e a divulgarem pelas redes sociais.

Essa sim é uma campanha que vale a pena conhecer e verificar em sua cidade, junto a algum órgão ou associação que trate destes assuntos, para então ajudar de alguma forma, seja divulgando panfletos na rua e/ou nas redes sociais.

Conheça mais sobre a campanha ao assistir o vídeo abaixo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a campanha.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like