Digite para buscar

Brasil fatura 107 Leões no festival de Cannes deste ano

Thiago Toffoli 24 de junho de 2014
Share

cannes-2014

A edição de 2014 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade terminou no último sábado (21), nosso país conquistou 107 troféus, desempenho inferior ao recorde de 115 leões conquistados na edição de 2013.

Nas 17 categorias que as agências brasileiras participaram, ganhamos ao total 15 ouros, 31 pratas, 58 bronzes e três prêmios especiais.

Dentre esses prêmios tão importantes, obtivemos um inédito na categoria Inovação conquistado pela AgênciaClick Isobar, pela ação “Fiat Live Store”, uma plataforma que permite interação em áudio e vídeo, em tempo real, entre o cliente e especialistas nos carros da montadora. Veja aqui o case:

Outros prêmios que merecem destaque também são os 2 ouros faturados pela agência AlmapBBDO pelo filme “Os Últimos Desejos da Kombi” na categoria Branded Content & Entertainment, que reconhece a criatividade em conteúdo de marca e entretenimento.

Confira na página oficial do festival de Cannes todos os vídeos das campanhas vencedoras deste ano.

Tags:
Thiago Toffoli

Paulista e tricolor de coração, estudante de Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac. Viciado por filmes, seriados, música, comida e internet. Também escrevo para o meu site pessoal www.thiagotoffoli.com.br, onde publico artigos sobre cinema, eventos e exposições.

  • 1

You Might also Like