Digite para buscar

Um resumo da sua vida no facebook

Felipe Barcellos 26 de junho de 2014
Share

life facebook

Esse é um vídeo para refletir sobre como você usa suas redes sociais, sobre as coisas que você posta, que na maioria das vezes não são o que aparentam ser. As pessoas têm encarado o Facebook mais como uma competição de likes, mostrando as coisas de um ponto de vista que serve apenas para agradar os outros, para chegar em casa correndo e ver quantas notificações novas estão te esperando. Não é preciso falar muito sobre o vídeo, ele passa uma mensagem bem forte e direta, mesmo em inglês é fácil compreender.

A parte mais valiosa que se pode tirar desse vídeo é que não devemos ficar tão bitolados as redes sociais, precisamos viver mais, e não ficar pensando sempre em compartilhar informações apenas para satisfazer egos. A situação está ficando cada vez mais caótica, é só andar pelas ruas ou até mesmo ir em um bar e perceber que tem mais pessoas com a cabeça baixa usando seus aparelhos do que interagindo entre elas. As vezes é bom deixar o celular um pouco de lado e aproveitar mais o momento, ser mais espontâneo.

Tags:
Felipe Barcellos

Comecei na Engenharia e terminei na Publicidade! Quando não estou fotografando estou escrevendo, quando não estou escrevendo estou fotografando. Não curto samba, praia e muito menos futebol alegre, longe de um típico brazuca.

  • 1

You Might also Like