Digite para buscar

Lançamento de campanha da marca Puma tem video clipe com rappers, atletas e crianças

Ana Claudia Roges 30 de junho de 2014
Share

Suor-Não-Tem-Cor-

Digamos que já estamos na metade da Copa, e a Puma, a Bagua Records e a agência Peppery Comunic resolveram então em forma de música combater o racismo que não só existe no futebol.

A ideia reuniu 21 músicos do rap nacional, os quais compuseram a música “Suor Não Tem Cor”, além de atletas nacionais e internacionais da marca PUMA, como Mario Balotelli, Yaya Touré, Gilberto Silva, Neílton e Marta que reforçam ainda mais a proposta da campanha. Nessa extensa lista estão também os cantores Edi Rock e Ice Blue, DJ Cuca, Tulio Dek, DBS, Gregory e Toddy, um dos maiores editores de videos daqui do Brasil.

Para disseminar a campanha nas redes sociais, as hashtags são fortes e sendo hiperlinks dentro dessas redes o viral está lançado: #suornaotemcor e #weareallthesame

Além do vídeo clipe e fotos de toda a campanha, o público tem acesso a materiais exclusivos dentro do hotsite  e também pode deixar mensagens contra o racismo e o preconceito.

Via

Tags:
Ana Claudia Roges

Nasceu Ubatubense há 28 anos. Formada em Publicidade e Propaganda, atuante na área desde 2009 e fotógrafa. As diversas tatuagens espalhadas pelo corpo dita o que tem como direito e dever: "a liberdade". Um amor pela dança na qual só realiza algo com uma trilha sonora e dona de uma sinceridade que é confundida com teimosia, mas sempre autêntica.

  • 1

You Might also Like