Digite para buscar

Cerveja gelada em apenas 60 segundos

Mariana Quinafelix 7 de julho de 2014
Share

SpinChillBeer_interna

Seja em um churrasco, festa, no inverno, no verão, nos jogos da copa, sozinho ou com os amigos quem não quer uma cerveja gelada sempre?

Pensando nisso dois engenheiros da Flórida, Ty Parket e Trevoer Abbott resolveram solucionar o problema que acaba com a diversão ao redor do mundo, a cerveja quente. Eles desenvolveram o Spin Chill, que conecta a lata diretamente na furadeira, ou seja, um dispositivo que gela a bebida 20 vezes mais rápido que qualquer método tradicional, a ideia surgiu a partir do truque de girar a lata de cerveja dentro de um recipiente com gelo.

Como nem sempre as pessoas tem uma furadeira por perto, a dupla foi mais ousada e criativa inventou também o Beer Roulette que é totalmente portátil e prático.

Diante desse movimento giratório muitos podem questionar se a bebida não irá espirrar ao abrir ou fazer muita espuma, mas os desenvolvedores garantem que o movimento não interfere no conteúdo da embalagem.

O investimento inicial para o desenvolvimento foi coletivo no valor de US$ 10 mil e atá agora o retorno já foi de US$ 40 mil.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like