Digite para buscar

Tinder: encontre seu cachorro perfeito

Tami Serra 6 de agosto de 2014
Share

Tinder dog2

A STAR (Animal Rescue social Tees) realiza trabalhos de resgate e reabilitação de mais de 3000 animais por ano. Todos os animais resgatados são tratados, castratos, vacinados, vermifugados e ainda recebem um microchip.

Para conseguir um lar para tantos animaizinhos abandonados, a STAR decidiu fazer uma ação dentro do Tinder, então, quem acessou a rede nesses ultimos dias se deparou com vários perfis caninos.

Funcionando assim como o tradicional perfil de pessoas no Tinder, é feita uma descrição do bichinho com nome, idade e uma breve apresentação.

A ação gerou alguns comentários e reações estranhas em outras redes como twitter e facebook e apesar disso em 24 horas de ação mais de 1.500 perfis de bichinhos foram marcados como “match” e um já encontrou seu novo lar.

Tinder dog

Tags:
Tami Serra

Ovelha ruiva da família, atleticana, libriana, canhota e mineira. Estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonada por redação, palpiteira em criação, gamada por tecnologia e enfeitiçada por games. É possível me encontrar em quase todas as redes sociais e sempre com o mesmo nick.

  • 1

You Might also Like