Digite para buscar

25 anúncios de combate à AIDS

Diego Luís 19 de agosto de 2014
Share

Mesmo com todo o acesso a informação que as pessoas possuem hoje em dia, a AIDS ainda é um tabu em muitos lugares do mundo. A doença continua a causar milhares de vítimas ao redor do mundo todos os anos. Por isso há a necessidade do tema estar presente no dia-a-dia das pessoas.

O combate contra a AIDS possui uma fortíssima aliada, a publicidade. Todos os anos várias campanhas de conscientização e prevenção são veiculadas. Embora o assunto seja algo delicado de ser abordado é muito importante que a mensagem sobre o tema seja transmitida de um modo criativo, impactante ou capaz de divulgar a importância de se prevenir contra o vírus do HIV, por exemplo.

Sem mais blábláblá, veja 15 anúncios que separei que conseguem transmitir a mensagem de um modo capaz de fazer qualquer pessoa refletir sobre o assunto.

unimed Um pequeno ditador é um grande perigo Só porque você não pode ver, não significa que não está lá. Um erro é tudo o que tem. Proteja-se Sem camisinha você está dormindo com AIDS. Proteja-se1 Se proteja Sem camisinha você está dormindo com AIDS. Proteja-se Pense livremente. Aja com responsabilidade Não seja estúpido. Proteja-se2 Não seja estúpido. Proteja-se1 Não seja estúpido. Proteja-se Não brinque com a Aids. Use um preservativo. Continua sendo sua melhor defesa Feirão da moda. A luta contra a Aids continua. É fácil perder a sua cabeça quando você está excitado Cada vez que você dorme com alguém, você também dorme com o seu passado Anúncio faz alusão ao check in e mostra quantas pessoas já visitaram o 'lugar' Anúncio faz alusão ao check in e mostra quantas pessoas já visitaram o 'lugar' (2) Ajude a previnir, tratar e curar a AIDS Ainda não existe a cura para a Aids. Proteja-se. Aids nos torna iguais1 Aids nos torna iguais A Aids é uma assassina em massa A Aids ainda está avançando. Proteja-se

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like